Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, propomos uma política de troca e devolução bem detalhada para garantir o bem estar do nosso cliente e seguir o Código de Defesa do Consumidor.
Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a Donna Pimenta Closet não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
ATENÇÃO: Não trocamos peças compradas durante a liquidação ou bazar ou que estejam sujas ou que tenham sido danificadas pelo cliente.
Para evitar trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco:
Whatsapp : (21) 97033-2585
Troca
Ao cliente que tenha comprado um produto através do site www.donnapimentacloset.com.br, do WhatsApp terá o direito de realizar a troca ou devolução no prazo de 07 (sete) dias corridos e poderá fazer de duas formas:
Troca na loja física
A troca poderá ser feita na loja física, sem necessidade de aprovação, desde que dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto, munido do pedido de compra que é enviado junto com o produto.
Você pode trocar diretamente no nosso showroom, de segunda à sexta, das 11 às 18h, sábados, das 09 às 12h, que fica localizado:AV.Gov.Roberto Silveira 470-sala 129 Top Commerce- Nova Iguaçu -Centro
Troca via Correios ou Motoboy